Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento sabado!

Oi lindas, quanto tem não?!

Sei que estou sumida, mas está chegando as provas da faculdade e está chovendo trabalho valendo nota (aff...), com isso essa noivinha aqui está num sufoca danado.

Mas mudando de assunto, sabado tenho um casamento para ir e ao que tudo indica vai ser tudo de bom. Engraçado né, quando agente fica noiva, ir num casamento não é a mesma coisa, dá uma ansiedade, parece até que é agente que vai casar rs... Vocês sentem isso???

Os noivos são uns fofos, super animados e como a festa tem que ter a cara dos noivos, tenho certeza que vai ser MARAVILHOSA.

Depois eu trago as fotinhos para vcs verem.

Bjos

3 comentários:

  1. rsrsrss verdade, começamos a ver os casamentos com outros olhos, acontece comigo tbm rsrs
    beeijaao

    ResponderExcluir
  2. oiee vc acaba de ganhar um selinho... passa la no blog.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii olha eu aqui... rsrs imagino a sua correria, eu tbm estou loucura com provas..rsrs

    Então já fechei igreja e buffet!!

    Bjoss

    ResponderExcluir