Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decoração

Oi lindas.

Sei que o Rio está uma loucura, mas já tem muita gente falando desse pânico que estamos vivento, então vou falar de coisas mais alegres (coisas relacionadas ao assunto casamento!rs)

Ainda não decidi a cor da decoração do casamento. Penso muito em vermelho e rosa, amo rosa e o vermelho é intenso. Pela internet acho muita pouca coisa (Pq Sr. Google?), poucas opções de ideia e inspirações, mas o pouco que achei me fazem achar que é uma combinação linda.

Vocês demoram a escolher a cor da decoração de vocês????



Tudo que eu achei na internet com a combinação vermelho e rosa:







O que vocês acham???
Bjos,
Thai



11 comentários:

  1. As cores são lindas!!!
    amei as rosas!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Thai,
    tenta procurar em inglês,no google.
    Tenta coisas como: red pink wedding.
    Quando não consigo achar, tento em inglês que da certo!
    Adorei a escolha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As cores sao lindas. Sò é necessário cautela pra nao ficar exagerado! ;)

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas.. E sobre a demora..rsrs eu estou passando por isso, não decidi a cor da decoração e já estou ficando preocupada..rsrs

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto dessa mistura...Sobre suas buscas no google deixo uma dica: procura com os nomes das cores em inlgês...Como escolhi uma combinação bem diferente (vermalho, azul e branco) tive muita dificuldade de encontrar imagens no goolge, mas num estalo tive essa ideia e deu super-certo...

    Em relação à escolha, acho, que sempre é dificil...Desde sempre quis casar com decoração nessas cores, mas já "fui e voltei"...O bom é qeu consultei o noivo e ele gostou (foi uma das poucas ideias que gostou...), pois são as cores do time dele...QUando escolhi não pensei nisso, mas depois dei de cara com essa feliz coincidencia...

    Boa sorte, muita calma e consulte o noivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thai, enfim achei uma carioca que vai casar. Tbm vou casar em 2012 e estou perdida com tudo! Não criei um blog só pra isso, mas estou com vontade!
    tenho blog de artesanato só...
    Desculpe a cara de pau mas eu estou curiosa pra saber valores. Quanto é no Palladium??

    ah! e de uma olhadinha nesse blog, lá tem um monte de combinações...

    http://artenacaixa.blogspot.com/search/label/Caixa%20para%20madrinhas%20e%20padrinhos%20de%20casamento

    ResponderExcluir
  7. Thai, obrigada por participar do sorteio, boa sorte!!

    Eu vim correndo te dar outro endereço, não estava achando mas ontem achei

    é um blog que eu adoro, a dona dele é um amor. e ela faz caixas de casamento para a lua de mel ou para os padrinhos. eu acho genial
    O kit lua de mel então...

    http://tudoemcaixas.blogspot.com/search/label/caixa%20casamento

    dá uma olhadinha, é a mesma dona do blog que eu te mandei antes, mas este agora tem mais de casamento

    beijinhooss

    ResponderExcluir
  8. Eu antes mesmo de marcar o casamento já sabia as cores que eu queria, rs. Mas, com ctz vai ter uma combinação que vai tocar seu coraçãozinho... vermelho com dourado fica bonito, já viu? rosa com creme tbm é lindo, clássico. Boa sorte nas procuras, dps nos conta o que decidiu. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Tb estou pensando em fazer essa combinação... porém, ainda estou em dúvida. Tudo está tão manjado... Bjos

    ResponderExcluir