Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Convites personalizados e outras coisitas mais...

A primeira referencia que os convidados tem do casamento é o convite, por isso eu sempre quis um convite diferente, mas que não fosse daqueles exoticos sabe?! Por isso passava horas na internet procurando opções, até que achei uma coisinha linda e falei: "É esse". Quando mostrei ao noivo, ele concordo (OBA). Sendo assim fornecedor dos convites escolhido.

Ainda não pude fechar o contrato porque falta um pouquinho para o Big Day, mas não tenho duvida nenhuma que meus convites serão da Turadinhas

Eu sempre entro no site para ver as novidades e fico encantada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só algumas opções de modelo:


Esse conta a historia dos noivos, como eles se conheceram. Lindo né?!


Tem coisa melhor do que o convite ter a sua cara? Acho essencial.



Olha esse com recorte!




Além dos convites para casamento, eles também fazem convites para os eventos que antecedem o Big Day:



Para os convidados Vip's que tal crachas ou bottons???



Olha as lembrancinhas do momento:



Fala se não é tudoooo de bom????
Bjos









































































3 comentários:

  1. Amei o seu cantinho!
    Uma graça os convites, muito fofos, nunca tinha visto assim.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. haha, super fofos e descolados.
    mas eu prefiro os formais, faz mais o meu estilo, sou formal mesmo,estilo certinha hshs!!!
    se combina com vcs têm mais é que fazer sim... parabéns pela otima escolha. bjus

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses convites e gostei!!
    Adorei as lembrancinhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir