Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casamentos da Fernanda!!! Fotos!!!

Oi Lindas!

Como havia prometido, fotinhos do casamento que fui no sabado, da Fernanda e do Andre.
Como tudo indicava, o casamento foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Dava para ver o cuidados em todos os detalhes. Não só os noivos como toda a familia, estavam radiantes de alegria.
A noivinha só fazia chorar! (Será que eu vou ser assim???)

Mas melhor do que falar é mostrar né?!

Entrada triunfante da noiva! Reparem que ela já está chorando.


O noiva e a mamis dele entrando.


Essa é minha cunhada e um primo do meu noivo (padrinhos)



Agora e noiva e o papis. Momento de pura emoção!!!!


Olha ela chegando no altar


Foi a vó da Fernanda que entrou com as alinças! (lindo)


Eu e o noivinho assistindo a cerimonia.
OBS.: Uma coisa que achei chato do salão e que não haviam cadeiras suficientes para todos os convidados assistirem a cerimonia.


Os noivos após o SIM! Só sorrisos.


Hora do brinde.


S
´
Só as meninas:

Agoras os meninos (todos são amigos de infância, o André (o noivo do dia) faz parte deste grupão!)


Gente essa parte foi tudoooo. Na metade fa festa entrou um bloco de carnaval, cantando marchinas e afins!!! Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo


Alguem vê o noivo?



Até a noiva entrou nessa.


Hora do buquê


Olha as meninas loucas para pegar!!!
Eu não peguei :(


Deu para dar uma ideia né?!
As fotos não estão perfeitas porque foi essa noivinha que lhes escreve que bateu.
Até mais.
Bjos














































































































3 comentários:

  1. lindo a casório...

    flor, respondendo sua pergunta:
    eu ensinei tdo certinho de como fazer as forminhas ...
    olha nesses posts que vc acha:

    http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/search/label/Forminhas%20de%20doces
    bjinhus

    ResponderExcluir