sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decoração

Oi lindas.

Sei que o Rio está uma loucura, mas já tem muita gente falando desse pânico que estamos vivento, então vou falar de coisas mais alegres (coisas relacionadas ao assunto casamento!rs)

Ainda não decidi a cor da decoração do casamento. Penso muito em vermelho e rosa, amo rosa e o vermelho é intenso. Pela internet acho muita pouca coisa (Pq Sr. Google?), poucas opções de ideia e inspirações, mas o pouco que achei me fazem achar que é uma combinação linda.

Vocês demoram a escolher a cor da decoração de vocês????



Tudo que eu achei na internet com a combinação vermelho e rosa:







O que vocês acham???
Bjos,
Thai



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casamentos da Fernanda!!! Fotos!!!

Oi Lindas!

Como havia prometido, fotinhos do casamento que fui no sabado, da Fernanda e do Andre.
Como tudo indicava, o casamento foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Dava para ver o cuidados em todos os detalhes. Não só os noivos como toda a familia, estavam radiantes de alegria.
A noivinha só fazia chorar! (Será que eu vou ser assim???)

Mas melhor do que falar é mostrar né?!

Entrada triunfante da noiva! Reparem que ela já está chorando.


O noiva e a mamis dele entrando.


Essa é minha cunhada e um primo do meu noivo (padrinhos)



Agora e noiva e o papis. Momento de pura emoção!!!!


Olha ela chegando no altar


Foi a vó da Fernanda que entrou com as alinças! (lindo)


Eu e o noivinho assistindo a cerimonia.
OBS.: Uma coisa que achei chato do salão e que não haviam cadeiras suficientes para todos os convidados assistirem a cerimonia.


Os noivos após o SIM! Só sorrisos.


Hora do brinde.


S
´
Só as meninas:

Agoras os meninos (todos são amigos de infância, o André (o noivo do dia) faz parte deste grupão!)


Gente essa parte foi tudoooo. Na metade fa festa entrou um bloco de carnaval, cantando marchinas e afins!!! Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo


Alguem vê o noivo?



Até a noiva entrou nessa.


Hora do buquê


Olha as meninas loucas para pegar!!!
Eu não peguei :(


Deu para dar uma ideia né?!
As fotos não estão perfeitas porque foi essa noivinha que lhes escreve que bateu.
Até mais.
Bjos














































































































segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Check List

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Essa noivinha aqui está feliz!
Mais um item do meu check list fechado: ASSESSORIA E CERIMONIAL!!!

Fechei com a GMenezes e tenho certeza que acertei na escolha.

Bjosssss

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Convites personalizados e outras coisitas mais...

A primeira referencia que os convidados tem do casamento é o convite, por isso eu sempre quis um convite diferente, mas que não fosse daqueles exoticos sabe?! Por isso passava horas na internet procurando opções, até que achei uma coisinha linda e falei: "É esse". Quando mostrei ao noivo, ele concordo (OBA). Sendo assim fornecedor dos convites escolhido.

Ainda não pude fechar o contrato porque falta um pouquinho para o Big Day, mas não tenho duvida nenhuma que meus convites serão da Turadinhas

Eu sempre entro no site para ver as novidades e fico encantada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só algumas opções de modelo:


Esse conta a historia dos noivos, como eles se conheceram. Lindo né?!


Tem coisa melhor do que o convite ter a sua cara? Acho essencial.



Olha esse com recorte!




Além dos convites para casamento, eles também fazem convites para os eventos que antecedem o Big Day:



Para os convidados Vip's que tal crachas ou bottons???



Olha as lembrancinhas do momento:



Fala se não é tudoooo de bom????
Bjos









































































Meu primeiro Selinho!!!

Oi Lindas.

Ganhei meu primeiro selinho! Huhu... Estou mega feliz.

Olha ele ai:

Prêmio Dardos
Quem me deu foi a noivinha Mila (obrigadaaaa).
O prêmio Dardos é dado em reconhecimento aos ideais que cada blogueira emprega ao transmitir valores culturais, éticos, litérarios, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.
As regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo no blog;
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3. Escolher 15 blogs para entregar o prêmio;
4. Avisar os escolhidos.
Os bloguinhos escolhidos:
Bom final de semana!!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento sabado!

Oi lindas, quanto tem não?!

Sei que estou sumida, mas está chegando as provas da faculdade e está chovendo trabalho valendo nota (aff...), com isso essa noivinha aqui está num sufoca danado.

Mas mudando de assunto, sabado tenho um casamento para ir e ao que tudo indica vai ser tudo de bom. Engraçado né, quando agente fica noiva, ir num casamento não é a mesma coisa, dá uma ansiedade, parece até que é agente que vai casar rs... Vocês sentem isso???

Os noivos são uns fofos, super animados e como a festa tem que ter a cara dos noivos, tenho certeza que vai ser MARAVILHOSA.

Depois eu trago as fotinhos para vcs verem.

Bjos