Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem casa, quer CASA.

Sempre pensei assim: Quando casar quero ter o meu cantinho, e o noivo pensa da mesma forma!

Assim que ficamos noivos começamos a pensar no nosso futuro lar. Eu queria casa (sempre morei em casa), quintal, liberdade, privacidade, etc... O noivo (que sempre morou em apartamento) não fazia fazia questão do que seria, poderia ser casa ou apartamento, desde que fosse nosso.

Começamos a pesquisar, visitar, buscar preços e ao mesmo tempo fomos vendo como poderiamos pagar (parte dificilllll). Olhamos varias casas, mas todas que eram na zona norte (desde criança eu e o noivo moramos na zona norte, então não pensamos em morar em outro lugar) tinham preços que dava vontade de rir só de ouvir. Sendo assim, a MUITO contra gosto, essa noivinha aqui admitiu a possibilidade de morar e apartamento.

Olhamos varios apartamentos, mas nenhum me encheu os olhos. Estavamos sempre olhando sites, ate que o noivinho me ligou um dia, falando que estava tendo um empreendimento novo, que tinha conversado com um corretor e passou a bola para mim (ele sempre faz isso, convermos muito, mas no final, essa noivinha aqui que toma a frente das coisas). Conversei muito com o corretor ate que marcamos uma visita ao decorado.

No dia marcado estavamos lá, era um sabado de sol, aqueles dia perfeitos sabem, tudo conspirava para o que aconteceu, me apaixonei pelo decorado. Era aquele, tinhamos achado nosso futuro lar. Isso foi em janeiro, mas só agora terminamos a papelada e nosso emprestimo foi aprovado pela Caixa. Já posso gritar: É NOSSO!!!!!!!

A compra foi feita na planta e a previsão de entrega pe 30/12/2011 (será??).

O nome do condominio é Norte Parque. Minha casinha será assim:




Mas ele ainda está assim:






Lindo né????
Bjos,
Thai

5 comentários:

  1. Oi...
    Tbm compramos um apto! Sempre morei em casa, mas para nós que trabalhamos o dia todo um apartamento é melhor, querendo ou não, ainda é mais seguro, né? E com ctz vc vai acostumar pq quando ficar a carinha de vcs... ah, vc se apaixonará e mais nada vai importar. Já é tão gostoso sentir o gostinho de ser seu, imagina quando estiver lá dentro, né? hehehe... parabéns, uma grande conquista. Bjos!
    www.quandoseamacasa.zip.net

    ResponderExcluir
  2. ah! esqueci de perguntar! vc é que lugar da zona norte? eu tbm sou! bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi Thai- legal o sonho de vocês sendo erguido-
    parabéns
    e obrigado por prestigiar o sorteio lá no meu bloguito
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. LIndo... parabens pelo blog.. estou adorando conhece-lo..rsrs

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. oiee parabéns pelo blog... e pelo Ap tbm.. vou te seguir bjoss

    ResponderExcluir