Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Salão e Buffet

Oi Lindas.

Não desistir dos post a respeito de cada uma das novas tradições não, mas estou pesquisando com calma cada item, para ficar legal!

Enquanto isso, vou falar de dois itens, que para mim são mega importantes, no big day: A Casa de Festas e o Buffet.

Pesquisei muito sobre esses dois itens, achei de tudo, fornecedores otimos, pessimos e medianos. Claro que os otimos fornecedores me enchiam os olinhos, MAS ai vinha o item custos $$$$$$ e na maioria das vezes a noivinha aqui quase tinha um ataque de riso apos ver ou ouvir os valores. Gente como é CARO casar. Mas a esperança é a ultima que morre e eu tinha certeza que ia conhecer algum fornecedor com um otimo custo (que desse nesse modesto bolsinho) x beneficio (que atende-se a todos os sonhos dos noivos).


Foi ai que conheci o Palladium Festas e Eventos. Fiquei doida quando fui lá a primeira vez, meu coraçãozinho pulou, mas capricorniana como sou, respirei fundo e fui saber todos os detalhes. Fui HIPER bem atendidas, as meninas são maravilhosas. No dia o salão estava com decoração vermelha e teria cerimonia no local (isso para mim foi otimo pq tbm vou fazer a cerimonia no local). Chegou então o momento tenso, descrever tudo que eu e o noivinho queriamos e saber o preço.
Quase cai para tras quando peguei o orgamento!!!!!!!!!! Calma meninas, o tombo seria de emoção, era bom de mais para ser verdade, mas era verdade.

Voltei na semana seguinte com os pais do noivo (os pais da noiva não puderam ir) e fechei o contrato.

A casa é linda. Fiquei super feliz porque a pista de dança não fica no meio do salão, mas também não fica isolada (deu para entender?).


Eles tem atenção com cada detalhe e eu amooo isso.



Eles estão sempre investindo em uma novidade, uma nova decoração, um novo item, atualizando os espaços...

Tudo tem o seu espaço definido, pista de dança, espaço lounge, salão dos convidados, espaço dos doces e chocolates, espaço do bolo.


Fora que a comida é uma delicia (sou apaixonada pelo suco de melancia com gengibre deles!)



E o atendimento é do jeito que toda noivinha merece.
Para as noivinhas que ainda não sabem onde faram a big festa, fica o Super Dica!!!!
Bjosssssss


4 comentários:

  1. Nossa...as fotos são de encher os olhos....
    Parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada por visitar meu cantinho! Claro que você pode falar da promoção no seu blog!! Fico até lisonjeada...e vc ainda ganha mais um número para competir.

    O seu número pelo comentário será o 11..

    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá.. que bom saber que vai casar na Palladium tbm!
    Eu tb sou noivinha de lá e tbm fiquei encantava com o local, assim como vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio!!!

    Estou te seguindo!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir