Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Help!!! Celebrante!!!

Oi Lindas,

Acho que já falei por aqui que sou espírita, então não sonho em casar na igreja. Desde o começo planejava em fazer a cerimonia na casa de festas e assim será, mas isso não significa que eu não queira uma bela cerimonia.

Pois bem, muito pesquisei na internet e me apaixonei pela Cerimonia das Areias, o problema é: NÃO ACHO UM CELEBRANTE NO RIO DE JANEIRO QUE CELEBRA ESSA CERIMONIA!

Por isso, preciso da ajuda de vocês. Alguém conhece um celebrante do RJ que faça essa cerimonia?

Se alguém souber, POR FAVOR, me avisa.


Algumas fotinhos para vocês terem uma leve idéia de como é:






Bjos

3 comentários:

  1. Nossa Thai, deve ser uma cerimônia linda.

    Espero que encontre um bom celebrante.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. querida, você achou o seu celebrante? poderia me indicar.

    ResponderExcluir
  3. Lindona acabei de criar meu blog também..e estou na procura louca por casas de festas e td mais.. conheço um celebrante que faz essa cerimonia.. quer dizer.. a cerimonia da minha amiga foi assim entao tenho como conseguir.. se ainda precisar diga-me. bjokas

    ResponderExcluir