Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foto e filmagem

Oi Lindas,

Eita item dificil de fechar.
Como foi a procura de vocês? Deu muito trabalho ou foi tipo paixão a primeira foto e imagem? rs...

Quero muito ter lindas foto e uma filmagem que me mostre todos os detalhes que eu não consiga ver no dia, logo isso significa bons profissinais, MAS, bons profissionais atualmente significa preços salgados :(

Já pesquisei tanto profissional, que as vezes penso que nunca vou achar algum que tenha qualidade e não custe os olhos da cara dessa noivinha aqui.

Atualmente estou namorando uma profissional M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
O preço dela é justo pela qualidade do serviço, mas não ta cabendo no meu bolsinho e do noivo, mas não desisti, afinal sou brasileira né gente!

Marquei de conversar pessoalmente com ela na proxima sexta-feira´.
Elá só tem horario durante a semana e a anoite, para minha sorte ela não mora muito longe da minha casa (será um sinal?).

Assim que eu tiver novidades, passo por aqui.

Bjos e Otimo fds.

3 comentários:

  1. oieee linda
    eu ainda ñ iniciei mh busca e ñ faço iéia de por onde começar... mas tenho umas indicações, boa sorte e bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Thai

    Minha foto e filmagem eu fechei por indicação, fui conhece-los e realmente o trabalho deles era tudo aquilo que me contaram!!

    Valeu a pena cada centavo gasto, até agora não conheci alguém que tenha feito com eles e reclamado de algo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thai!
    Tudo bem?

    Antes d emais nada parabens pelo passo tão importante! Espero que sejam "felizes para sempre" ^^

    Sobre fotografia e filmagem, caso ainda não tenha fechado, dê uma olhada no nosso trabalho:

    www.jefstudio.com.br

    Fique a vontade para entrar em contato.

    Felicidades!

    Jota Fernandes.

    ResponderExcluir